1/4

Comida natural sem adição de conservantes!

Sucos naturais sem adição de açúcar!

Acessórios para facilitar o seu dia a dia!

eito com amor

f

Sabemos que a alimentação é muito importante para o desenvolvimento dos nossos pequenos, uma das maiores preocupações na vida das mamães, dos papais e também dos avós, titios e de todos aqueles que cuidam deles!

Nós, da família L’energie Baby, compartilhamos com vocês esta atenção e cuidado – o mesmo que você tem com os seus filhos, e criamos as nossas papinhas com muito amor e com as mesmas características daquelas feitas em casa, com a vantagem de serem práticas e poderem te acompanhar onde quer que você vá!

Nossas Papinhas são:

1/4

Seguras

Utilizamos em nossa cozinha uma alta tecnologia que diminui os riscos de contaminação e conservam a consistência, o sabor e os nutrientes das papinhas como as feitas em casa e na hora.

Saudáveis

As nossas papinhas utilizam ingredientes orgânicos e 100% naturais, livres de agrotóxicos e sem conservantes.

Práticas

São 22 opções de papinhas congeladas para as três fases do crescimento do bebê: +6 meses, +9 meses e +12 meses, incluindo opções de sobremesa e sucos naturais. Assim você tem a tranquilidade de sempre garantir a alimentação de qualidade a em qualquer lugar.

Gostosas

Comida de bebê não pode deixar de ser gostosa! Escolhemos, a dedo, um time de chefs, nutricionistas e mães, que pensaram, receita a receita, em um cardápio que você e o seu filho vão adorar!

 

Loja

Nossa linha de papinhas congeladas se dividem em três fases, para acompanhar o desenvolvimento e crescimento do seu bebê, além de sobremesas e sucos naturais!

Validade
5 meses no congelador

1/4

papinhas dos pequeninos 

+6

Produtos para bebês a partir dos 6 meses, com textura de sopa/purê.

Sopinhas deliciosas para todas as idades, inclusive para as mamães e toda a família!

para quem está crescendo 

+9

Produtos para bebês com introdução alimentar em pequenos pedaços e com uma pitada de sal.

Vai bem em todas as idades e inclui alguns clássicos da L'energie Baby.